sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Férias

A multidão que me encanta e ao mesmo tempo ele me sufoca.
Feriado chegando, meu aniversário também e eu aqui esperando os vinte e quatro anos abdusir minha mente, pois o corpo já se sente mais velho à muito tempo.
Estou numa fase de muito cansaço, muito stress e pouca espectativa do amanhã onde não consigo fazer planos e nem me deleitar dos que estão se realizando. Aquela fase de medo que eu tinha está ultrapassada porém, agora, sinto as cobranças. Confesso que as vezes não sei lidar com elas mas me acalmo para não tomar decisões preciptadas. Acho que preciso de férias, somente eu, isolado de tudo e de preferência com um mar gigantesco na minha frente.
Não tô com paciência para as pessoas, acho que a natureza neste momento me entenderia. Só desejo que este ano passe muito rápido, assim não me importaria mais com os meus vinte e quatro anos e tomaria minhas decisões porquê agora, só quero férias!

Nenhum comentário: