A verdade é que as vezes não sei em que tempo estou. Será eu, é que mudei, ou as pessoas é que sofreram mutações que visualizo claramente em suas personalidades concretizadas? Todos mudaram juntos e nem me convidaram pra sofrer tais mudanças.
Quando entramos em conflitos internos, é sinal que estamos passando por uma Transcendência de valores, ao qual vivemos por um momento isolado de toda biosfera.
Orei por vários dias seguidos pedindo ajuda, pra que eu deixa-se de ser quem eu sou por alguns segundos, mas não sei se consegui. De repente tudo estava estranho, meus amigos sumiram, meus desejos se congelaram, tudo em minha volta, mudou de uma maneira onde somente eu, estava em movimento. Meus olhos enxeram-se de uma tristeza tamanha, que o peso da minha lágrima, rasgou meu rosto, como uma navalha desgovernada, não estava mais em mim.
Pensei por alguns milésimos de segundos, que estava perfeito daquela forma, mas percebi também que somente eu poderia mudar aquela situação. Situação ao qual, nossos corpos são arremeçados em violenta proporção, a favor da gravidade.
Então percebi, que não quero que as pessoas parem por mim e nem eu por elas, resolvi quebrar aquela grossa camada que envolvia-nos. Com um movimento mais rápido, que a velocidade da luz, quebrei. Foi uma dor terrível, mas quando abri os olhos,vi novamente as águas do rio correr, ouvi o choro da criaça clamando sentimento de mãe, senti o cheiro de carmélia, toquei naquele chão molhado onde caira minha lágrima e com a penetrante e violenta força do sol , jogou seus raios e em fraçoes de segundo aquela terra molhada secou em minha mão.
Vou ser quem sou, mas não serei o mesmo, porque depois desta experiência profanática, deixei fragmentos de mim naquela dimensão que criei em alguns milésimos de segundos. Modifiquei o mundo em algum aspecto, não sei onde, que dia foi ou se será, o momento existiu ou existirá.
Sei que a mudança acontece em mim, mas quando eu mudo, você muda, as pessoas mudam, realmente você mudou também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário