terça-feira, 24 de março de 2009

Deixa, deixa...


"Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida. Preciso demais desabafar".

Já dizia Marcelo D2. Desabafos é sinal de que algum sentimento chegou ao limite. Talvez não tenha nada pra desabafar, mas muitas vezes prefiro calar-me pra não parecer volúvel demais. Mas é bom me sentir assim novamente, mesmo com este sentimento de querer fugir, sair no ombro do cavalo galopando pelo espaço e pensar: "explode cultura terrestre", ainda sim consigo sentir conforto novamente.
Quando esculto vozes que vem por uma fibra ótica, passando por debaixo da terra com distância de 100 km ou então, vai até o espaço, passa dentro de um satélite e remete aqui com uma velocidade incalculável, me sinto bem. Realmente bem. Perdi muito tempo, alimentei minha inútil espectativa de vida, fiz projetos em vão que terminaram em ruínas, em um curto espaço de tempo, que foi o retrato da minha incopetência de amar.
O dia que mais estava rindo, foi o dia que mais chorei por dentro, não gosto de refletir ao mundo meu sofrimento, mas o mundo descarrega em mim o seu pior pesadelo. Eu sou vago, inconstante e passageiro demais, mas sinto minha mudança, sinto que posso ser o que quero, e não tentar enxergar nos meus pais e culpa-los pelo que sou hoje. Hoje posso ser, quero ser, mas preciso de paciência e silêncio.
A você, obrigado por acreditar em mim, por me fazer forte quando deveria chorar, por me abraçar com presença e me esperar quando poderia dizer Adeus.
E a você, meu caro amigo Zé, obrigado por limpar minhas lágrimas e acreditá-las que são de verdade, só preciso do seu silêncio e nada mais.

A felicidade está ai, olha pro lado! Não viu? Pena... Um dia vocês cansam da solidão.

"deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida. Preciso demais desabafar".
http://www.youtube.com/watch?v=I2fifH5ptJE
Tô com saudades.

Nenhum comentário: